quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não durmo em dias de chuva...

Hã?? Como assim Ge não dorme dias de chuva?
Se é essa sua pergunta nesse momento, vou explicar... Moro numa casinha muito simples,
só eu e meu marido ( paaara tuudo...marido? com 19 anos? Sim...outro dia explico melhor), e esta noite caiu uma baita chuva, que me tirou o sono.
Começou a chover por volta de umas 2:30 da manhã, aí com os trovões, barulho de chuva, relâmpagos que parecia que eu estava num baile funk, não consegui dormir...e meu marido...pensa num homem babando??? Aff, eu la preocupada com a chuva e ele nem ai pra nada...
E quando amanheceu o dia, que tive que levantar da cama, do quentinho pra vir trabalhar, uma surpresa em meu quintal...a minha arvore caiu !!!!! Ain Deus, como vou abrir o portão agora ?
O onibus já esta pra passar?! Imaginem o que é uma pessoa puxando galho, empurrando portão tudo de uma vez, fora a chuva né, o guarda chuva então, nesses momentos ele é o nosso pior inimigo...Nem tentem imaginar qual meu estado no ponto de ônibus. Ufa, mas ao menos consegui chegar na hora...
Vamos ver se essa noite consigo dormir um pouquinho só pelo menos, meus olhos estão até ardendo de sono...Quero minha cama ...zzZzzzZZZzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário