quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Maridos atrapahados


Se o seu marido (mas tbm pode ser namorado, ficante, paquera, enrosco, ou seiláeumaisoque), também é assim eu fico feliz em saber que não sou a única a passar por isso, na verdade acho que essa ordem nunca sera modificada...
Acontece o seguinte, toda vez (toda vez meesmo) que discutimos, brigamos, ou simplesmente nos desentendemos, lá vem ele com aquele presentinho, querendo agradar.
Eu que não sou boba nem nada né, faço de conta que nem ligo, mas na verdade adoro os mimos do marido.
Hoje ele ligou todo cheio de dengo onde eu trabalho e perguntou:
- Mor vc quer uma sandália ou uma rasteirinha? (olha o charminho)
- Não quero nada não mor, não precisa se preocupar comigo não! ( Aaaah Taaah), mas se vc quiser trazer a rasteirinha, eu prefiro...rsrsrs

Num, vejo a hora de chegar em casa, contando tbm que estou num sono que não sei de onde vem (¬¬). Putz...gente humilde (pobre...rsrs)se contenta com tão pouco...haha

2 comentários:

  1. Gostei.
    Preferencia por textos assim, um misto de comédia+relato+semnoçao

    abçs

    ResponderExcluir
  2. É Mr. Jones, eu sou assim doida meeesmo...tudojuntoemisturado.

    ResponderExcluir