quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Semana de acontecimentos

E muitos acontecimentos!! O final de semana foi a mesma coisa do post passado...(lanche na esquina, bingo, dormir.etc..etc...) Isso num muda.
Na terça faltei no serviço, motivo: nenhum! só tava querendo um pouco de paz!
Ai aproveitei o dia pra fazer as coisas que não da tempo. Tipos: minha parcera de todos os meses (a maledeta da menstruação) está atrasada a só 13 dias (só isso só), calaro, fui na farmacia comprar um teste e tharan POSITIVO. Quase cai das pernas quando vi, acordei o marido e quase soquei o teste na cara dele pra ele ver...fiquei nervosa por de mais! Marquei um betahcg pra sexta (to com medo!).
E obeveo que toda familia (dele) ja esta sabendo. E como se fosse um corinho todos disse, que benção, já tava na hora! (meabana!)
Um outro acontecimento chocante tbm...minha mãe que não fala comigo a uns 2 meses (motivo outra hora conto), me ligou me convidando pra ir no casório dela (ein? como assim?), éééé....depois de 15 anos morando junto com Marcelo (meu padrasto...dã lógico, irmão que num é) resolveram casar, e vai ser neste final de semana.
E eu vou sim, vou mostrar pra ela que eu não sou como ela! (¬¬...vida!)
Semana complicada essa minha, mta coisa de uma vez (cafunde a cuca).
É isso, vamos ver como será e conto detalhes despois!

Bjos comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário