quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Uma visitinha a amiga faz bem

A muuuuito tempo não visitava minha amiga, mas a amiga mesmo, aquela dos tempos de escola, de fazer bagunça no domingo a tarde, de chamar a mãe de tia e tudo mais.
Depois que casei eu me distanciei do mundo em que vivia, deixei de lado as amizades, festas com a família, reuniões com os amigos, passeios com as meninas para fofocar, e até minhas sobrinhas, que são meu xodós...
Mas eis que agora tudo irá mudar (eu espero!). No final de semana tirei um tempo pra eu voltar a ser simplesmente a Ge, fui visitar minha amigoona querida Talita e seu filho Gustavo (o menino ja está quase falando e eu amiga desnaturada não tinha ido la visitar a amiga ainda). Conversamos muito, falamos sobre as coisas que aconteceram conosco, dos micos (muuuitos), dos planos para o futuro...enfim, foi um momento tão especial pra nós duas...e claro, prometi que iria la em breve, só espero que esse breve não seja 4 anos que nem da ultima vez...
E fica aqui pra vcs observarem o mundo a sua volta, e não parar no tempo, não deixar que um fato que acontece em sua vida deixar que vc não viva mais os momentos que te proporciona plena felicidade...ame, sorria, chore, corra, grite, dance, cante, mas viva o momento....
Fotinhas de Gustavo e Talita, amiiiigoona




Te amo amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário