segunda-feira, 1 de março de 2010

Batalha Morenas x Loiras

Não que eu seja contra as loiras, magina, longe de mim isso, apesar de admirar muito mais as morenas...hehe
Mas acontece que este final de semana fiquei com vontade voa nos cebelitchos loros de uma falsê numa festinha que fui com meu marido. A piriga estava totalmente escandalous (tá nem taaaaanto assim, mas tava).
Claro que marido tbm teve culpa no cartório néan, santo que ele nunca foi mexxmo...a tals da piriguete num podia ouvir um som mais animadinho que ia correndo rebolar nos colos dos caras mais safados ainda, e eu neste estado interessante da vida (grávida), calaro, não podia beber, e nem mto menos guentava dançar neh, resultado...tive que fika de olho e sentada a festa toda (¬¬) q tédio!
Mas pensa se num peguei marido de canto e falei: - Se eu pega vc olhando pra quela loira de oncinha mais uma vez se quer, te afogo na piscina!!! Então neguim, toma cuidado comigo, pq naum tenho sangue da barata não hein!!! (pasmem, foram exatamente essas palavras!!!)

Ainn que óóódio desses dois!!!
Mas marido me paga, eu cobro, e na mesma moeda...dexa eu ver um morenão sarado por perto pra ver se num seco tudo os musculos do bonitão, e ai dele se fala alguma coisa, volto naquela piscina e afogo ele!!!

Desculpem o desabafo, mas é o final de semana realmente não foi dos melhores apesar da festa!!!
Nem bingo com a sogra ali na esquia teve !..rsrs
=/

Bjokas galeraa!!!

Um comentário:

  1. Amigo , tudo bem ?
    Estou com problemas no meu blog http://massoterapeuta-no-rio-de-janeiro.blogspot.com/ do qual vc é seguidora , este blog está sendo clonado por isso criei um novo blog e te convido para continuar me seguindo . O novo endereço é http://massoterapeuta-no-rj.blogspot.com/

    Te agradeço desde já
    abs
    Francisco

    ResponderExcluir