sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta feira chegou...e com ela vem......

E com a sexta vem....um belo final de semana de molho em casa.
O motivo ?!?! Gripe (¬¬), detalhe, peguei do marido, que no domingo
dia da festa ficou la todo todo se achando na piscina pra loira de oncinha!!!!
Bem feito pra ele, ta uma gripe que da dó até de olhar, e eu fui de embalo neh...
pensa que vida de casada é fácil ?!?! é nada não !!!!
O pior é ainda fazer a faxina hoje depois que chegar do serviço, e sem ajuda...
Pq o dignissimo gripado vai trabalhar até as 22:00 hoje. \o/
Mas tbm só vou fazer hoje pra amanhã eu ter meu dia de princess...
Fazer as unhas, arrumar o cabelo, deitar e descansar essa beleza...rsrs
Booooom final de semana amados e amadas!!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde.
    Bom fim de semana, pra você também.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. owww,nina? Gripada? Que pena, desejo melhorars pra vce para o seu marido!!Ah e tomara q tenha se divertido noseu dia de princesa!! RSRSRS
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    vim pelo blog do Olavo conhecer o seu
    adorei
    pena que vc naum atualizou
    :)
    De qq forma estou te seguindo e vou nos outros blogs pra dar uma olhadinha
    Beijos e boa Quinta!

    ResponderExcluir